sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vamos voltar a escrever ?

Olá meu povo!!
Bem, são mais de mil motivos e inúmeras desculpas a dar...
Mas quem é vivo sempre aparece.
Eu havia desativado o blog, pois fazia muito tempo que não escrevia aqui, e coisa chata é você entrar num blog que não é atualizado há tempos.
Quis poupar as pessoas dessa sensação desagradável...
Tenho saudades disso aqui.
Toda blogueira que abre um blog e tenha dedicado algum tempo a ele sente falta de escrever.
Mesmo que ninguém venha a ler...rs




Mas como eu ía dizendo, foram muitas coisas...
A vida de todo mundo é agitada, todos temos mil coisas para fazer, todos os dias.
Rotina de mãe e dona de casa não é diferente.
Não é porque não estou trabalhando que as coisas são mais tranquilas.Pelo contrário: eu sou mega atrapalhada com rotinas domésticas, tenho hábitos de sono nada tradicionais, assim como minha filha, e tenho marido que trabalha a noite.Essa combinação é catastrófica!!! Minha filha é uma baladeira de mão cheia, nunca dorme cedo.
E eu sei que a culpa é minha.
Mas eu encaro isso como "uma fase" e vou levando com a barriga (hihi, essa nunca sumiu...mesmo depois de 02 anos e meio).
Nessa eu sigo, fazendo as coisas a minha maneira e na hora que dá.

O que rolou desde a última vez que escrevi aqui:





  • Mudamos de cidade!
  • Moramos agora em uma casa mais espaçosa, com quintal.
  • Temos uma cachorra linda..uma Golden Retriever e seu nome é Dora.
  • Fiz minha 2ª cirurgia no cotovelo em São Paulo , e aqui onde moro fiz o tratamento de fisioterapia durante 04 meses
  • Não voltei a trabalhar até hoje, desde que me afastei do trabalho em 2009
  • Meu marido é uma benção pra nós, todas essas mudanças boas em nossa vida aconteceram justamente por causa dele
  • Maria Cecília está com 02 anos e 08 meses, linda, loira e é a razão de nossas vidas.Falante, educadinha e às vezes birrenta...coisas dos "terrible twos"
  • Fiz 35 anos esse ano e tô feliz com isso!
Moramos distante 600 km da capital...e isso no início foi complicado pra mim.
Mas vou contando aos poucos.

No mais, é manter esse cantinho aberto, e aos poucos voltar a postar periodicamente.
Vou fechar o post com uma fotinho nossa, no meu niver, em março deste ano.

Minha vida...te amo demais filha!


Espero que possamos ter nossas seguidoras e amigas de volta, bater aquele papo gostoso e manter contato com vocês novamente.
Aos poucos vou contando as novidades da minha princesa mais linda desse mundo!
Nossa audiência agradece!


Um grande beijo!!!


Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...