sexta-feira, 31 de maio de 2013

Soltando a imaginação!

Maria Cecília está num fase bem gostosa...
Anda soltando a imaginação!
Tem horas que ela finge ser um animal...sai pela casa imitando caranguejo, sapo, elefante
Em outros momentos, ela compartilha a estória conosco:
" Olá Vovó!" se referindo a mim...e "Olá Lobo!", se referindo ao pai.
"Sou eu, a Chapeuzinho Memeio!"...exatamente assim.
E eu penso cá, com meus botões que, no fim da estória, a vovó é que se dá mal né? rsrs

Essa semana, eu perguntei qual festa que ela queria pro seu aniversário de 03 aninhos.
Ela me veio com PIRATAS....
Hahaha! Eu disse, Filha, Piratas?
E ela respondeu "Eu adoro Piratas...Arrrrrrr!"
Depois, disse que queria festa da Princesa Sofia (a nova princesa da Disney...) e mudou de ideia algumas vezes.
Até lá, temos tempo de decidir....afinal vamos fazer a festinha em casa mesmo, algo bem simples.
(Vou me convencer disso, rs).

FERIADO

Hoje fomos a casa de nossos amigos Débora e Ronaldo, e lá ela se realizou...vestindo as fantasias da inseparável amiga Ana Clara!
Branca de Neve, Minnie e Ariel.
Cada vez que se vestia...ela interpretava a personagem.
A Ariel, coitada, estava afundando no fundo do mar..rs

Tanto se apaixonou pelas fantasias que não quis tirar a de Branca de Neve (grande pra ela), e veio até em casa.
Pegamos a estrada e ela dormiu, mas já acordou...pois a roupa estava pinicando.
Agora eu quero ver se consigo convencê-la de tirar para dormir.

Convencer princesas é dureza né?

Aí pra cansar um pouco, resolvi tirar umas fotos divertidas:


Minha Branca de Neve mais linda...


Beijos pra vocês!



Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...