quarta-feira, 23 de março de 2011

Parabéns filha, 06 meses!

Rapidinho pra falar :

PARABÉNS MINHA FLOR, MEU AMOR, MINHA VIDA!

HOJE VOCÊ COMPLETA 06 MESES DE VIDA (exatamente às 11:06 da manhã...tô adiantada, mas vou aproveitar que você tá dormindo).

São 06 meses que você entrou em nossas vidas e nos encheu de alegria, de esperança, de fé e de amor.




Tenho muito pra falar, mas prefiro te encher de beijos, cheiros e carinhos.


Parabéns Maria Cecília!
Nossa amada filha.



Crédito da imagem: imagem retirada do site http://rondaitapaje.blogspot.com

2 comentários:

Andrea Santos disse...

Hoje conheci seu blog, indicado carinhosamente por sua amiga Janaina (trabalhamos juntas).
Ameeeiiiiiiiii seus comentários!
Meu filhote, o Lucas, fará 6 meses sábado, "molengão" como todos os homens rsrsrs, ainda não sentou, mas é uma simpatia de criança, super de bem com a vida, dorme a noite inteira...
Suco, fruta... hã... só qdo ele quer, mas como é o segundo filhote, tenho a princesinha da Ana Luiza, fico relax.
Que esta felicidade perpetue para sempre e que vc seja sempre assim tão carinhosa!
Abraços

Cristiane faga disse...

Parabens para Maria Cecilia...
Quantas novidades, hein?!?!!?
A minha net esta muito ruim, entao fica dificil passar sempre por aqui...
Nossa... o Renzo tambem esta acordando de madrugada para mamar... E eu coloco a chupeta e nada... quem sabe melhora....rs..
E frutas aqui em casa, que é bom, tambem nada...rs...

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...