sábado, 11 de setembro de 2010

Mais um dia, esperando Você Filha!

Pois é gentemmmm, ainda estamos aqui!!!
39 semanas e 02 dias
Por um lado...é bom, ter minha amada filha aqui dentro, poder acariciar a barriga e sentir toda sua vitalidade a essa altura da gravidez!
Nossa...Como essa menina ainda mexe...(graças a Deus, sinal de que está bem!)
Não sei quem foi que garantiu que os bebês mexem pouco nessa fase.
Aqui a festa continua.
Ela mexe muito, faz coisas que nem imagino aqui dentro.

Essa sexta-feira foi de expectativa...Será, será que é hoje?
De novo, NÃO FOI.
Senti algumas contrações.Mas nada de ritmo, nem dores.
Meu amor , papai Pedro,  foi fazer compras no supermercado à tarde e ficou com medo de me deixar sozinha em casa, aí ligou pra minha irmã vir aqui ficar comigo com A GENTE.
Aproveitei e deixei as lembrancinhas separadas, coloquei o nome de nossa princesa, só falta preencher  a DATA...rsrs
Senti um pouco o cansaço e parecia que ela iria sair, de tanto que se mexia...Aí fui deitar um pouco e tirei um cochilo.
Depois das 20:00 hrs acordei e tirei fotos das fraldinhas que minha Tia Fátima nos presenteou , que aliás, ficaram lindas, vejam que fofuras!!! (como minha mãe vem dizendo, como essa menina é abençoada!):


Vejam quanto carinho pela nossa filha...Obrigada Tia Fátima, que Deus abençoe vocês todos, amo vocês!
Estou devendo as fotos do quartinho dela pronto.
Preciso tirar as fotinhos...é que o trocador/banheira  não está em seu devido lugar, então quando estiver certinho, faço um post com as fotos...

E pra completar nossa sexta-feira, fomos na casa da minha mãe e comemos Pizza!
Maria Cecília estava com fome, depois disso ela se acalmou...e a mamãe também (eu tava um porre de chata...).

Por enquanto é só, continuaremos aqui.
Sem stress, eu espero.
Beijos e vamos avisando sobre as novidades!!!

Sabrina e Maria Cecília

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as toalhinhas, uma graça mesmo. Tô curiosa pra ver o quartinho dela, beijooo

Cristiane faga disse...

Nem preciso dizer que acordei e vim ver seu cantinho exatamente para ter noticias de voces...

As fraldas realmente ficaram muiiiiiito fofas!!! Amei... Essa menina é abençoada mesmo e que continue sempre assim!

Ops... agora que voce escreveu sobre foi que vi que nao comprei as lembrancinhas... esqueci!!!! Mancada minha! Vou providenciar.

Ah... eu tambem li no site Baby Center que os bebes mexem pouco depois da 37ª Semana. O que eu sempre digo é que o Renzo nao leu o site. Pelo jeito, a Maria Cecilia tambem nao... rs..

Bjs Sabrina... estamos todos na expectativa torcendo pelo melhor para voces.

Taly Watanabe disse...

Sério Sa que a princesinha da tia se mexe assim nessa fase? eu tb ouvi falar q passa a mexer menos, deve ser balela mesmo..rs

Ai que adrenalina deve ser ficar na expectativa, mas q deve dar uma ansiedadeee deve né?

Estou aqui acompanhando de pertinho..
Lindaaaaaaaaas as fraldas q a Mª Cecília ganhou, lindaas mesmo..adorei

bjinhus pra vcs duas

jana disse...

que espectativa emmmm nossa imagino a sua anciedade ? lembro da minha a 3 meses a traz estav namaior anciedade quando chegou a hora de ir eu não queria rsrsrsrs é muita loucuraflor mais te desejo uma boa sorte tudo de bom viu beijos........... siga meu blog janaina-santiago.blogspot.com obrigada

Jéssica Roberta disse...

ai que ansiedade, logo estaremos conhecendo o rostinho dela

as fraldinhas ficaram lindas

bjs

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...